POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novembro 2010!!!

Novembro foi um mês mais sossegado sem muito agitado!!!
Neste mês tivemos um feriado prolongado do dia 15...

Mais antes como não podia faltar tivemos a comemoração alegre e linda da minha pequena Fantinha a minha fofa e amada Jessica!!!
A Keka esta linda ela radiava a alegria por ter sua familia amada e amigos que estava com ela para comemorar a colhida de
mais uma primavera!!!

O Tema do seu niver foi da Hannah Montana

A linda da Bião desejo a você toda a Felicidade possível desse mundo, e a Bião aqui te ama muito minha pequena peruinha!!!!

É pique é pique ...
É hora, é hora ratibummmmmmmmmmm
l.gif




Oba, oba!!!do
Feriado que delicia fui ver o meu Amor!!!
Peguei o bus de madrugada pois, fui no niver da minha Fatinha Jessica antes, viajei sossegada de madrugada cheguei de mãnhazinha, que tranquilo cheguei todos dormiam, ai fui repousar o esqueleto também!!! Ao acordar mais tarde ou bem não dormi fiquei vendo a final de volley do Brasil x Russia aff quase enfartei mais fazer o que? Por um erro do juiz do no set que não podia haver falha Russia leva o Titulo de Campeão Mundial Femenino de 2010 mais PARABENS a nossa Seleção Femina de Volley do Brasil nos brasileiro vimos o quanto vocês foram guerreira e fizeram o seu melhor!!!

Essa são as nossa guerreira As vitoriosa do Mundial

Voltando logo, logo levantei ai o Moshe fez um café da manhã regada de tapioca que delicia garoto prendado!!!
Na hora do almoço eu o Ariel fomos almoçar no Shopping que delicia, num restaurante Árabe que perfeita a comida sai de lá passando mal, mais para mim não precisa muito...
mais o Shopping estava perfeito de lindo com as decorações de Natal tudo já estava no clima natalino. Vimos muita loja temos muita risada e voltamos para o apartamento pois a linda da Dedé estava por chegar!!!
Derrepente chega o furacão falando pelos cotovelos abraçando todo mundo como ela é meiga e adorável.
É quem diria eu fazer um sessão Barbie com ela.
só a Dedé pois nunca fui fã de Barbie. Fizemos book de Barbie rs,rs,rs há Dinaelly participou também...





Olha sessão fotográfica da Barbie!!!
Ai fizemos sessão cinema Pipoca e Coca - Cola e eu como sempre nunca consigo ver o final do filme há,há,há!!!!

Domingo acordamos tomamos café e mais tarde fomos almoçar todo junto há menos a Rafa que foi da um trato no visual!!! Mais não faltara oportunidade de estarmos todo juntos fazendo aquela folia....
Olha Gatinha!!! O casal Mo e Dina

Eu & Ariel

Olha Dede só comendo Eu e Ariel
A Dedé na maior posse

Eu & Ariel Ariel & Eu
Que delicia almoço com minha nova Familia !!!!
Acabamos de almocar fomos dar uma volta no parque Eu, Ariel e a Dedé, ai fizemos sessão foto no Hall do apartamento, a Dedé e o Ariel!!!


Dedé e seu papai Ariel Eu e Dedé

Dedé e Eu


Que abraço Bom Só carão

Esta olhando o que?

Olha eu Dedé só no look!!!



Quase na hora de ir embora a Dina e Debora quizeram uma sessão de foto e eu quase nem gosto disso. O duro que estava muito frio que vento era aquele

Gaby O Moshe fazendo cara de mal
Coração não larga o PC

Eu e Rafa Rafa e Eu

Rafa

Gatinha olha o click A Rafa e Dedé

Feliz da Vida

Eu e Dedé Eu e Dina

Para ir embora feliz um hiper abraço Gostoso da Dedé




História do Dia Nacional da Consciência Negra


Esta data foi estabelecida pelo projeto lei número 10.639, no dia 9 de janeiro de 2003. Foi escolhida a data de 20 de novembro, pois foi neste dia, no ano de 1695, que morreu Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares.

A homenagem a Zumbi foi mais do que justa, pois este personagem histórico representou a luta do negro contra a escravidão, no período do Brasil Colonial. Ele morreu em combate, defendendo seu povo e sua comunidade. Os quilombos representavam uma resistência ao sistema escravista e também um forma coletiva de manutenção da cultura africana aqui no Brasil. Zumbi lutou até a morte por esta cultura e pela liberdade do seu povo.

Importância da Data


A criação desta data foi importante, pois serve como um momento de conscientização e reflexão sobre a importância da cultura e do povo africano na formação da cultura nacional. Os negros africanos colaboraram muito, durante nossa história, nos aspectos políticos, sociais, gastronômicos e religiosos de nosso país. É um dia que devemos comemorar nas escolas, nos espaços culturais e em outros locais, valorizando a cultura afro-brasileira.

A abolição da escravatura, de forma oficial, só veio em 1888. Porém, os negros sempre resistiram e lutaram contra a opressão e as injustiças advindas da escravidão.

Vale dizer também que sempre ocorreu uma valorização dos personagens históricos de cor branca. Como se a história do Brasil tivesse sido construída somente pelos europeus e seus descendentes. Imperadores, navegadores, bandeirantes, líderes militares entre outros foram sempre considerados hérois nacionais. Agora temos a valorização de um líder negro em nossa história e, esperamos, que em breve outros personagens históricos de origem africana sejam valorizados por nosso povo e por nossa história. Passos importantes estão sendo tomados neste sentido, pois nas escolas brasileiras já é obrigatória a inclusão de disciplinas e conteúdos que visam estudar a história da África e a cultura afro-brasileira.


Baile da Consciência Negra

E aqui na minha cidade todo ano se comemora o dia da Consciência Negra com um grande baile dançante. Um baile que reúne os negros e brancos da cidades .E os negros que fazem a diferença são homenageado nesta data.
Está na hora de nós negros mostramos o quanto temos valor e mostrar a nossa verdadeira força !!!
Não ficar a traz de cota que eles acham que isso e esmola que estão ajudando os negros.
Negro tem que mostrar que ele pode ser mais e mais com seus próprios esforço.
Hoje já temos um pais onde o Presidente é Negros, e por ai vai a melhores tom da musica vieram do negro, a melhores comidas, os melhores atletas são do negro e temos um cor que não desbota que são invejadas por muitos...
Então Negro pegue nos livros, peque a quem lhe der um conhecimento a quem você possa ter um aprendizado e seja o melhor ou bem seja OTIMO !!!!

Mãe, Dalva e Carmem Só na comelança
Clau e Dricka

sr. Claudionor, Clau e Dri Papi e Mãe

Vira olha o click

Dricka e Eu Eu e Dricka

Eu chique no ultimo



Treinamento de Brigada de Incêndio


Para finalizar o mês de novembro eu fui no Treinamento da Brigada de Incêndio em Campinas/ Judiai o ótimo
que agora sou briga-dista rs,rs,rs....
Foi muito bom de tudo tiramos o conhecimento e levamos o aprendizado para o resto da Vida!!!
E neste rápido e breve passamos o Domingo na estrada, logo que chegamos ja fizemos amizade com uma galera de outras filiais!!!
Já com um grande galera fomos jantar em restaurante muito bom em Campinas ai ja voltei para o hotel a galera aproveitaram mais a noite mais eu fiquei de boa!!!
Logo pela manha tivemos quer estar de café tomado e de entregar os quartos até as 7:30hs para tomar o busão para levar no Treinamento em Judiai.


Marcinha e Luciana companheira de quarto Eu só na produção para Jantar

A galera já na van pronto para ir no restautante


Este são o colegas de outras filiaiais Matheus e Flaviana Rick e Eu

Lu, Henrique e Marcinha

Vamos que vamos rs,rs.rs...


A galera na expectativa cadê a pizza?



Agora chega de brincadeira vamos apagar o fogo!!!

Esperando o busão

pegua,pegua de busão

É hora do café

trio 508 David e Fla

Esse dois dão trabalho Olha o click

Agora vai


Treinamento teorico


teoria blá, blá,blá...

Agora e hora de apagar o fogo

É 1,2,3 já apaga

Uff deu certo apagou


Eu apago seu fogo!!!

Agora sim e fogoooooooooooo!!!! Apagaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É não e fácil, meu Deus que calor do fogo!!!

É saimos todo molhado foi só correria o bom de tudo vimos que fogo não e brinquedo, e que podemos impedir varios acidente e ajudar ou auxiliar quando iniciar um pois somos brigadista agora mais não bombeiro!!!
Mais podemos fazer a nossa parte ....

Aff olha a cara da Lu e minha de acabada enfim acabou e agora voltamos de Jundiai quebrada!!!

E foi assim que acabou o meus de novembro!!!

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...