POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dezembro 2010!!!







Dezembro começa, e para alguns é mês de Festa um mês de Comemorações .E para mim é um mês de muito trabalho muito trabalho mesmo!!!
O que eu gosto de Dezembro é o espírito NATALINO!!!
Gosto de ver a cidade as casas enfeitadas.
Nós aqui em casa montamos a arvore, enfeitamos a casa colocamos pisca pisca...
O bom que antes da correria de Dezembro levei meu gostoso para andar de trenzinho do Papai Noel














Mais antes da correria logo no 1° domingo ainda da um tempinho de tomar um hiper sorvete com o gostoso da Tia!!!

O Arthur e sua mamãe Juliana

Que cara de bravo!!!


Vovó Dina Arthur e Juliana


Arthur e sua mami

Eu Arthur que não estava nem ai comigo queria ver a fonte...




Há tambem nesta mês a Anayran Larissa venho passar as ferias aqui em casa, como dizia me chicletinho onde eu estava lá estava, Lari !!!!








E depois de tanta correria o stress que Dezembro traz para minha profissão enfim chegou o Natal aqui em casa fizemos um Ceia em Familia e depois o tradicional amigo secreto em familia !!!!

O Arthur esta louco para saber que o Papai Noel passar!!!


O Papai Noel trouxe a zebra a bateria e o madagascar

minha bateria madagascar


A minha Zebra eu me remexo muito!!!

O Papai Noel passou para Lari também

A Lari abrindo seus presentes...

Hora da Ceia

Comida


Eu e Lari meu chicletinho

Luciana e Arthur Eu e Lu



Eu e meu gostoso

Eu, Lari, Lu e Tutu


Agora e hora do amigo secreto
O Eduardo começou a brincadeira e ele pegou sua esposa Juliana

Juliana pegou a Dricka

A Dricka pegou o...

...O Junior

O Junior pegou Eu

Eu peguei Minha Mãe

Minha mãe pegou a Lu

A Lu pegou meu pai

Meu pai pegou Marcelo

O Marcelo pegou o Claudemir


A mami ganha um vestido do pai e ela com Arthur


O Arthur com a papai e mamãe


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito daaos deuses.
Nos dois dias anteriores a 31 de dezembro faça sua pipa com carinho.
Durante todas as fases do trabalho, repita em voz baixa o que você deseja que lhe aconteça no ano que vai se iniciar.
No primeiro dia do novo ano, empine sua pipa e mentalize que ela vai levar seus pedidos aos céus.
Muita Motivação e Entusiasmo para o Ano Novo que está chegando! Feliz Ano Novo



Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger