POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ferias...

Acordamos cedo fiz o café tomamos juntos, ai a Rafa levantou se e fomos fazer compras...
Demos muita risada ai preparamos o almoço, comemos que delicia eu não posso falar nada me do muito bem com os filhos do Meu Amor.

Ao anoitecer meu bem chegou, então fomos eu e meu Amor fazer comprar de coisas necessária para casa. Que bom e tão gostoso comprar as coisa de casa junto. Nós, nos entendemos na hora da compras apesar dele falar que eu não gosto de gastar!!!
Não é que não gosto, gosto de fazer as coisas mais de pé no chão mais ele vai ver com o tempo que isso é necessário...
E que isso só vai ajudar para o nosso futuro...
E sei que nosso futuro será maravilhoso cheio de muito amor e carinho e cheio de união.

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger