POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Saúde o que interessa o resto não tem pressa!!!

Eu e minha amiga Dani fomos ao treinamento de hoje por conta do carnaval e da chuva resolvemos treinar ...
Ai para variar levei o meu lindo e fofo sobrinho para Treinar comigo assim ele gastava energia pois esta ligado direto 220v. Mas não é que ele fez todos os exercícios comigo claro do jeitinho dele mais não é que o danadinho fez direitinho....
Comecei alongando e ele comigo fazendo todos os alongamento, então começa corrida curtas na rampa e ele eu fizemos, 10 poli chinelo, 10 agachamento, 10 alternados de perna e braço, 10 elevação de perna até cintura, 10 bicpes .... E agora dai foi repetindo tudo 20 até 40....
AFF quando achei que estava acabando vamos para o agachamento com peso de 3kg só 50....
E mais colchonete 100 abominais com as dobras das perna juntos com os braço, e não acabou não mais 100 elevação de quadril...
E agora sim para acabar com tudo um trote em volta do lago da em torno de 1000m   agora sim alongamento   chega....

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger