POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

domingo, 24 de abril de 2011

Domingo com Meu Amor Ariel Hadad

Hoje depois de tanto carinho do meu sobrinho foi hora de namorar um pouco. Isso depois que meu o gostoso da tia se foi. Ai decidimos  ir ao cinema  e quando chegando lá so tinha um filme em cartaz Rio.
Mas o filme é lindinho e ri muito.



Depois se assistir  o filme, foi há  hora do nosso Momento de andar pelas ruas da minha cidade e registar a gente no Coreto da Praça, no Lago da Cidada de darmos muita risada e namorar se curtir e Amo estar junto de você VIDA.... 

Te Amo Ariel....













Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger