POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ferias!!!

Sexta Oba Fim de Semana Chegando!!!
Estou feliz pelo fim de Semana pois assim meu Amor não vai trabalhar mais hoje ainda sim....
Hoje fui mais uma fez as compras mais hoje era para minha mãe fazer os artesanato caimos na 25 março para comprar a cabeças de boneca ...
E cheguei em foi dia de massa tinha que prepara a comida antes Shabat...

Tudo feito como digo sempre cheio de amor e carinho, e logo meu Amor Chegou jantamos e fomos nanar cedo pois de manhã ele tinha o compromisso inadiável de buscar o seu filhinho...  

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger