POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uffa Eu Acredito em Deus!!!


Olha se eu não tivesse passado por este percaus,  não diria que isto acontecesse, mais aconteceu e vou repartir com vocês. Acordamos cedo eu e minha enteada Rafa para ir para as compras no famoso Brás ...
Comprei tudo que era para comprar e fomos escolher há camisa social do me Amor, enfim achamos uma loja que se adequava com as nossa necessidade compra feita é hora de voltar para casa tentar pegar o busão de volta. Ao sair do metro quando chegou na Barra Funda, ao descer o carrinho da compra caiu e a Rafa foi me ajudar, mais para minha surpresa a Rafa já iria esquecendo as sacola com as camisa quando o guarda nos chamou e devolveu o que nos já estávamos esquecendo e não era a sacola de camisa do meu Amor que alivio, mais vocês acham que parou por ai rs, rs....
Que nada ainda teve mais ao pegar o ônibus o motorista fechou a porta a Rafa foi correndo pedir para abrir ao motorista com isso ela subiu no ônibus, e só demos conta que faltava a sacola de camisas quando chegamos ao ponto. Ao mesmo tempo a Rafa retornou ao terminal eu fui para o apartamento com as compras e fiquei rezando para que a Rafa encontrasse as camisas, mais que angustia eu rezava e rodava no apartamento e não tinha noticias da Rafa. Mais não demorou muito a campainha toca abro a porta era Rafa e me dissendo Fá não achei olhei para la disse tá bom!!! Ai então ela abriu um sorriso dissendo esta aqui Fá,  ufa que alivio e parece mentira perder algo em São Paulo voltar lá ainda encontrar no mesmo local isso e mão de Deus....

No meu mundo não tem fadas,
 Mas a mão de Deus me alcança.

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger