POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

sábado, 3 de setembro de 2011

Parabéns Arthur a coisa mais gostosa da tia completa mais uma primavera!!!




    No dia 3 de Setembro nasceu mais um membro da Família Garcia, o pequeno Arthur que coisa pequeninha magrinho cabeludo. Me recordo que não estava na cidade quando nasceu estava em viagem por conta do serviço, mais não vinha a hora de ver meu primeiro sobrinho...

Que coisa magica deis do primeiro estante que preguei os olhos em você gostoso da tia .




Ai o tempo foi passando e você Arthur crescendo muito cheios de gracinha aprendendo a primeiras palavras movido ao mundo do Cocorico etc ai chega seu primeiro aninho






E mais um ano passando e  você sendo amado por todos, um garotinho fofo, que faz amizade fácil, que já aprendeu a imitar os outros com seu jetinhho e faz graça , e aprendeu a cantar o hino de futebol de Coração São paulo, cantar suas musiquinha da igreja e é tempo dos Filmes Mostro SA, Sherek, Madacascar  etc




E como não podia faltar chegou seu 2 aninhos e claro o tema escolhido SÃO PAULO ai tanto que ele falou mais estava muito fofo e feliz de mais vestido de jogador e graças a Deus foi mais um ano cheio de Vida....





Os agora foi o gostoso da tia cada vez maior, esm para trás de tamanho, é fase da delicia da tia comer bacias de pipocas assistir filmes Toy Story, Os Esquilos, Backyardigans, é tempo de ligar a pilha do Arthur e não desligar mais, fala pelos cotovelos mais que a titia Ama Muito....
 


E la vem o seu 3° aninho sem festinha pois esta com catafora como ele dizia muito fofo, mais não deixamos de fazer um bolinho e comemorar com muita felicidade ele esta radiante tinha acabado de ganhar seu laptop do Cocorico aff ele agora diz que vai trabalhar rs,rs ....


E agora vai aos seus 4°ano

                                                                                                 
Arthur e vovó Dina
Aprendendo xadrez



                                                                                           







Arthur e seus amiguinho


 
Arthur e tia Bia  



O caipirinha mais charmoso

Dedé, Arthur e tio Ariel



Só ginastica companheiro de malhação da tia Bia

 É agora como ele diz e fase sou homenzinho da casa, mais e muito fofo quando ele diz tia Bia vou ficar com a senhora para não ficar sozinha, e também morre de ciume do meu namorado não desgruda , instante quando ele esta aqui, e fala tio Ariel a tia não vai embora para São Paulo para  Brasil nenhum é só risada....


E amo quando ele fala o que eu sou da tia? eu respondo é o amor da tia , e ele pergunta o tio Ariel? ,eu respondo também, é o amor da Tia , ai ele olha com aquela carinha e me abraça e diz ta bom mais o tio Ariel não ama a tia Bia mais do que eu ai as palavras some...
                                                             
Esse é o Xodo da vó Dina e de todos e com tudo isso venho chegando mais um aninho agora esta chegando os seus 4 aninhos tenho agradecer a Saúde que Deus lhe deu, o amor que tem por todos ...
Lindo da tia Parabens titia ama você muitoooooooooo
                                                             




Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger