POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

sábado, 22 de outubro de 2011

Niver do Paulinho

Ai hoje foi dia de comemorar mais um niver da pessoa muita especial meu amigo Paulinho....
Que tudo!!!  
Esta pessoa sempre enovadora que adora amigos e família.
E você sabe que nossa amizade e para sempre eu te adoro muito e como torço para sua felicidade, nossa amizade já dura décadas e sei que você é amigo para toda hora...
Pool que você nesta nova etapa seja muito feliz, e que aqui tem uma amiga que te ama muito e que lhe deseja muitas e muitas felicidades....

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate bate palma que é hora de cantar
Agora vamos juntos vamos lá
Parabéns, uh uh
Parabéns, uh uh
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
É big, é big
É big é big é big
É hora é hora é hora


Rá ti bum

E por ai foi mais uma festa do Paulinho com o  tema infantil, nada melhor que soltar as crianças que estão sempre de nós...











Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger