POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tragedia de Realengo



É estou abismada ao vim almoçar, liguei a TV e me constatei com a noticia de uma verdadeira tragédia ocorrida dentro de uma escola no Rio de Janeiro, sendo que o ex aluno Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos conseguiu adentrar na escola e fazer um verdadeiro massacre disparando vários tiros contra as crianças . E a tragédia não foi maior devido um anjo  chamado Sargento Márcio Alves que  Ao entrar na escola, o policial ao ver a enorme  quantidade de sangue no chão, foi em direção ao som dos tiros e pediu para que Wellington se entregasse, mais o ex-aluno não obedeceu o pedido do sargento, no qual efectuou um disparo no abdômen do assassino, logo após ter sido atingido Wellington caiu no chão e se suicidou dando um tiro em sua própria cabeça. 


Com as informações da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, cerca de 400 alunos do ensino fundamental com faixa etária entre 9 e 14 anos de idade, estudam no período da manhã neste colégio. 
 Ao todo, foram confirmadas 18vítimas feridas, sendo o numero de 12 mortes, 10 meninas e 2 meninos, com as respectivas identidades: Karine Chagas de Oliveira de 14 anos, Mariana Rocha de Souza de 12 anos , Rafael Pereira da Silva de 14 anos, Milena dos Santos Nascimento de 14 anos, Jéssica Guedes Pereira (idade ainda não divulgada), Bianca Rocha Tavares de 13 anos, Luiza Paula da Silveira de 14 anos, Larissa dos Santos Atanázio (idade ainda não divulgada), Laryssa Silva Martins, 13 anos, Samira Pires Ribeiro de 13 anos e Ana Carolina Pacheco da Silva de 13 anos.



Uma carta escrita e digitada por Wellington Meneses de Oliveira foi encontrada em seu bolso depois de uma revista feita após se suicidar. Na carta o ex-aluno alegou que fez tudo por questões religiosas e que já tinha como intenção se suicidar após o massacre, também descreve o modo como quer que seu corpo seja velado e enterrado. 

E o que mais me espanta que ontem já postava algo contra a violência e hoje estou até sem palavras para dizer algo o que posso dizer; 
Que Deus de força a estas família que perderam suas jóias rara, suas crianças que tinha um futuro pela frente com seus sonhos e objetivos que foram podada brusca-mente ...
Que Deus conforte seus corações desse pais e familiares .
E mais uma vez diga Não Violência....

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...