POSTAGEM!!!

POSTAGEM!!!
VEJA!!! DEPOIS FALE O QUE ACHOU...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Violência, estupro diga não...



Deus no deu o poder de pensar antes de qualquer coisa, de sermos racional ou não irracional. Mas o homem esquece seu lado humano e deixa predominar o seu lado animal e acaba fazendo tal violência o estupro. A minha indignação ver a reportagem da globo e saber quem mais o sofrem hoje com estupro são crianças,sendo que de 12 estupro que acontecem 10 são crianças, ver o relato que elas fazem da violência sofrida e de cortar o coração.Esta crianças ficam com trauma que levam para o resto da Vida. As mulheres adultas também sofrem quando ocorre o trauma de ser violentada, o fato que pode engravidar ou pegar uma doenças sexual.

Eu nunca entendi o que leva o homem que diz um ser racional a fazer tal ato de violência com mulheres ou crianças.Mas tem mulheres ou crianças que não relatam a violência que foi sofrida ou sofrem acabam se sentido envergonhada ou mais sofrem ameaças de vida ou outra violência. E com isso tem um agravante ainda maior está violência pode gerar mais uma crianças na terra. A lei permite o aborto quando é sofrido tal ato de violência.Pois se torna difícil amar uma criança que não foi feito no ato de amor e sim de violência, que esta criança não foi planejado, mais nem sempre isso é feito ainda sim as mulheres ou criança pode optar ficar com este bebê, tem um acompanhamento medico e psicológico e só cabe a pessoa que sofreu tal ato de violência decidir ficar com o bebê ou deixar em um abrigo infantil.
Esta mulheres ou crianças que sofrem com estupro, para evitar a gravidez ou as doenças são obrigada a tomar um coquitel por 30 dias.

Vamos dizer NÃO a VIOLÊNCIA.
Denuncie qualquer ato de violência, pois assim teremos um mundo melhor para todos....

Nenhum comentário:

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

PARA TODOS QUE ME VISITAM DEIXO ESTE GESTO CARINHO

ESTÃO MEUS DOIS AMORES

ESTÃO MEUS DOIS AMORES
JESSICA E ARTHUR HENRIQUE!!!

FOTOS

FOTOS
ESTA FOTO DA PERUA1 E PERUA2

EU, ELDER E A MI

EU, ELDER E A MI

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE

DANI, MI, FABY PRIMAS NO PAGODE
EXALTASAMPA

faby

faby
rir faz bem e não cria ruga...
Powered By Blogger